terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mundo Fake: O Amor

Eu tenho uma pessoa especial , que sempre esteve comigo, só tive uma briga feia com ele, mais voltamos  a amizade, ele já foi meu namorado e queria muito ele de volta, "porque ele é o tipo certo de garoto errado" ele quis me conhecer melhor, e eu quis isso ta bem dele, nos conhecemos acho que já faz 1 ano , e não sabemos muito um do outro, eu quero muito fica com ele, porque se não deu na 1 vez e nossos namoros sempre acabo em merda porque não tenta uma segunda vez, mais o ruim e acaba vendo o statu da pessoa "Em um relacionamento serio" aquilo sempre te derruba e estraga seu dia.

Se um dia eu volta com ele, eu vou querer fica pra sempre com ele(apesar de isso ser uma palavra muito forte), ter uma família, e ser feliz pelo menos 1 vez no mundo fake, e se mistura com a realidade(apesar de tudo que nossos fake sente o off ta bem sente, a maioria) eu vou adorar, sempre manter contato com ele, relacionamento a distancia , mas vai ser especial, mesmo se for passageiro, que acho que não e passageiro,bem não sei, ele e o cara certo(pelo menos eu penso que ele e o certo), mesmo sendo estranho mudando de humor sempre( quase igual eu)quero sossegar, mais não com qualquer um, se não já tinha sossegado dos tempos, mais sim com o cara certo e que sei que posso ter um futuro feliz com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário