sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O Amor´Verdadeiro

O amor meio confuso, porque quando tem vários querendo fica com você, você quer o que não parece gosta de você, tipo no meu caso e assim, as vezes você e tão machucada, que você deixa de acredita as vezes na quele amor que pode dura pra sempre, que você nunca vai ter aquele casamento perfeito, e um sonho pra muitos se casar com um homem da sua vida , que construirão juntos uma bela família,  um sonho que praticamente todo mundo tem.

Tem pessoas que não acreditam por que são frias ou algo do tipo, que sofrem em silencio, e foi muito pisoteada, mais o amor e uma coisa complicada, mais ninguém quer morre sozinha(o) , sempre queremos ter uma pessoa que esteja ali com você sempre, que poça te apoia sempre, que acredita em você, todos queremos o amor das nossas vidas, mais muitos e tão negativos que pensão que não vai ter aquilo nunca.

"há três diferentes tipos de amor. Há atração física, atração mental e atração emocional; há também conforto e obsessão. Você precisa ter todas essas coisas em uma só pessoa"  e se você tiver tudo isso em um cara ou uma mulher pode ser sim que aquele e o grande amor da sua vida, muitas pessoas querem encontra um cara assim, as vezes encontra mais não e correspondida, mulheres reclama que a maioria dos homens e galinha, bem a maioria é  mesmo, mais quando tem aquele cara que você acabo se apaixonando ou esta gostando e você esta insegura , ai fica difícil por que não sabemos o que fazer, se o cara não esta mentindo pra você, que não vai te trair que sempre estará com você, e não vai menti nunca pra você , ai complica praticamente tudo mesmo, você fica sem saber o que fazer.

Tem gente que acha que vai encontra o amor da sua vida e que vai ser feliz pela vida toda, bem se ela esta certa ou não, não temos o direito de destruir os sonhos de ninguém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário