segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Minha Vida É Um Drama

Minha 1 publicação e já acontece coisas ruins na minha vida, como eu me senti usada, não fiquei triste por causa do fim do namoro e sim porque me senti completamente um brinquedo, que pra ele não fica sozinho teve que me usa,não e a primeira vez que isso acontece, aconteceram tantas vezes mais eu não dou meu coração pra qualquer pessoa, raramente eu acabo gostando de alguém.

Pior coisa e amor não correspondido e tal, ainda mais você te que fica escondendo seus sentimentos da maioria das pessoas, mais o ruim e você confia né uma amiga e ela espalha seu segredo que não queria que conta-se pra ninguém, que não e meu caso, espero que nunca aconteça isso comigo, eu sou meio insegur , tenho medo de me magoar as pessoas, eu me preocupo mais com as pessoas , mais do que de mim , só que elas passam por cima de mim,alguns deixo passa , afinal pra mim tanto faz, mais outras eu derrubo elas e sigo em frente, tento esconde minhas lagrimas e tenta ser uma pessoa fria, porque quando você é boa demais todos pensam "vou engana ela, afinal ela não vai fazer nada mesmo" .

Mias eu tento muito ter esperança de algo, mais quando tenho esperança, algo me derruba, e não consigo levanta sozinha,gosto de um amigo a um bom tempo, mais nos começamos a se conhece melhor de verdade, com a ajuda dele , pelo menos quero que ele me ajude e nunca me deixe , porque mais uma decepção amorosa, eu não sei se isso eu ia aguenta, as vezes me acho maduro demais pela minha idade, as vezes nem queria saber o que era o amor, sinto falta da minha infância , eu nunca imaginava que ia passa por tudo isso, as vezes queria volta a ser criança outra vez, era mais feliz do que hoje em dia, mais eu não me arrependo de conhece pessoas especiais no meio de isso tudo, e a unica coisa que não me arrependo e que não acho ruim,sempre e bom ter amigos perto de você, apena e que moram longe mais você sabe que mesmo longe eles sempre estarão com você,e os que moram perto, e não darão as costas pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário