quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Uma Coisa Difícil E Dizer Adeus

Acabei de assisti a serie Ugly Betty que acabo, a serie que vai marca minha vida demais que me ajudo muito a amadurece como já disse e isso só me fez mais pensa no futuro, uma coisa que quero que realize mesmo, no fundo do meu coração, e ir pra Nova York com minha melhor amiga e com a pessoa que me amara e que ta bem vou amara de verdade.

Despedidas foi uma coisa que não foi fácil pra ninguém,você despedi de uma pessoa algo do tipo que você sabe que nunca mais vai volta,que nunca mais vai vê-lo outra vez, a vida e difícil pra caramba, temos que segui um caminho, e sempre terá vários ôbstaculos no meio e temos que tenta ser forte, porque  se fomos fraco, não conseguiremos suporta viver nesse mundo que não foram feito pros fracos, temos que batalha por aquilo que você tanto deseja, mais o duro e que tem coisas que não podemos ter de novo, e o jeito e guarda no coração,que sempre terá um espaço pela aquilo que você não pode ou sei la não ter de volta.

Ugly Betty será uma das minhas grandes series que quando eu crese, vou lembra-la dela, uma serie que me ajudo a suporta algumas coisas da vida e eu não sei como vou agrade-se por isso,me sinto como se alguém, ou autor da serie lese isso , mais se um dia ler(acho difícil) eu ficaria feliz, 

Betty uma garota desajeitada no começo e enfrento vários problemas da vida e acabo com o final lindo, com um ótimo emprego e ela realizo o seu grande sonho e ate acabo praticamente com o homem perfeito pra ela que ela nunca imagino.

Nunca foi fácil dizer adeus, um dia que tudo acaba, nem nossa vida e pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário