terça-feira, 29 de outubro de 2013

Futuro

tem tantas perguntas na minha cabeça que e difícil de alguém entende, nem eu me entendo, um dos meus maiores problemas e a confiança,difícil de eu confia em alguém porque eu sempre tenho medo de tudo , isso e ruim.

Uma coisa que to super preocupada, sempre fico mudando de coisas que eu pretendo ser, mais com a serie Ugly Betty aprendi muitas coisas e me ajudo a amadurecer mais, não ser aquela criança que chorava por qualquer coisa, aprendo muita coisa na vida todos os dias, mais um sonho que nunca vou desisti é ir para Nova York, minha cidade favorita.

Eu tenho um grande plano pra minha vida, só mudo de ideia as vezes, mais eu sempre vou ter o sonho de ir pra Nova York , fazer faculdade la e ter um ótimo emprego e quem sabe eu não trabalhe né uma revista de moda e um dia eu vire editor , isso ia ser maravilhoso, mais não basta sonha esperando que tudo isso um dia vai bate na sua porta e vai ganha tudo isso, tem que batalha pra consegui realiza seus sonhos.

Meu professor, um dos melhores professores que já tive, alem de ser bonito (rsrs), falo desse assunto e nesse instante fiquei pensando melhor na vida, vamos descobrindo o que queremos ser de verdade aos poucos, mais espero realiza meus sonhos e isso que me importa mais na vida, principalmente na vida amorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário