domingo, 22 de dezembro de 2013

Me Senti Usada


Aquele momento que a pessoa que você gosta pega e fala que volto com a ex, depois de vocês terem ficado, eu queria saber que palhaçada e essa? eu to acabada,depois disso que ele me conto, fracamente a maioria dos homens não prestam, eu me senti usada agora, na hora que ele falava que gostava de mim, ele nao gostava mesmo , eu mais 1 vez estava certo, eu nao queria esta certa, mais isso machuca pra caramba.

Essa madruga a gente nem estava falando sobre relacionamento, quando ele pega e fala que ele e ela voltaram, isso me deixo muito mal, logico nê , eu nao vou demostra o que to sentindo realmente, eu so falei pra ele "ata entendi relaxa" só , se ele soubesse o que senti com isso , nossa sei la , ai e na parte que ele fala que sente muito e o mesmo papo de sempre, ele nao sente e nada, eu me odeio por te deixado leva por um babaca idiota safado e sem vergonha como ele, eu me odeio por isso, eu to escrevendo tudo isso porque to chateada, ainda nao chorei que isso e um problema que depois vou chora muito muito mesmo.

Depois acabo dando aqueles meus ataques, porque eu não sei se choro ou rio, porque eu nao sei o que faço mais, isso tudo ta uma bosta sempre , nunca vai muda nada na minha vida, sempre vai ser assim, chega um cara entra na sua vida faz você gosta dele e sai e volta com outra ou fica com outro, e sempre a mesma merda, afinal...ja faz um bom tempoq eu não tenho um Feliz Natal..

Ele fala que para fica tudo bem com os filhos dele, ele deu pra percebe que eu nao gostei muito, mais quem se importa pelo que eu sinto? ele? nao mesmo, se não...ai sei la, ate pensa ta me estressando agora, mais e sempre a mesma coisa que acontece nessa droga de vida, nada vai muda para o meu lado parece, e se muda aposto que vai demora.

O que resta fazer e assisti filme de terror e romance e chora ate desmaia de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário