terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mais Uma Serie Favorita Minha Acaba.

Não fazia muito tempo que tinha começado a assisti a serie "90210", mais uma das minhas series favoritas que acaba, sabemos que todo historia tem um fim, mais a maioria das vezes não estamos prontos para o fim.


Eu vi muita coisa na serie que me fez pensa muito na minha vida, como "Ugly Betty" que foi uma serie que me ensino muito, 3 series favoritas minhas acabo, ai e triste ver o final de todas, eu sempre acabo chorando muito.

No final de "90210" as minhas lagrimas caíram muito, eu estava tentando evitar já que pela 1 vez eu não tinha assistido a serie de madrugada( como eu fazia de segunda a sexta deis da 4 temporada), eu com certeza logo logo vou assisti deis do começo, como eu fiz com uma serie que nunca vou deixa de ser fã, que foi "Gossip Girl".

Uma das cenas finais de "90210" que Liam pediu para Annie em casamento, foi um momento que chorei muito, quem sabe um dia acontece comigo quase igual, e quando vi Navid e Ade fazendo planos para o futuro e tal, tudo que eles mencionaram e um sonho que ta bem quero realiza muito, ter uma família, uma casa grande e linda, uma família, ter pelo menos 1 cachorrinho que sabe ( kkk), eu sonho alto muito alto, se der eu vou tenta realiza todos os meus sonhos, pelo menos os principais sonhos como, ir para Nova York e morar lá, fazer faculdade, ter um ótimo emprego que ganhe bem, logico que como eu já contei para alguns amigos, quero tenta fazer um estagio no "Google" e quero trabalha um dia lá.


Espero realiza todos os meus sonhos e desejo isso ta bem para as pessoas muito especiais pra mim, como meus amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário