quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Em Breve Minhas Piores Ferias

Descobri que viajarem em Janeiro ou no fim do més, uma coisa que não quero nem um pouco , alem de meu curso volta dia 7 e vou sair prejudicada,  e sem conta que agora minha mãe não que compra meu celular, ai que raiva que isso ta me dando, já basta eu ter que ser obrigada a ir e ainda mais tenho que fica com o mesmo celular já faz 2 anos que estou com o mesmo.

Minha vida e um saco, em vez de eu curti as ferias vão ser uma das minhas piores ferias, eu quero fica em casa, eu não quero aguenta meus parentes na minha calo, gente falsa e chata, minha raiva acho que já subiu mais de 50%, eu não quero ir de jeito nem um, fica 1 més sem internet, lá tem internet, mais e horrível mexer no PC dos outros e alem deles fica em cima de você vendo o que você faz no PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário