sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Mundo Fake Outra Vez

Bem,ter fake e maravilhoso...as vezez, pra quem entende ele machuca muito , quando se entra e difícil de se sair, hoje  em dia ate me sinto sozinha mais a maioria das vezes e por que quero, hoje em dia todo mundo se casando namorando e tal, não adianta eu ter varios encontros por semana e eu não consegui gosta de nem um, ai você acaba saindo com o cara que você  conguiu gosta dele e é só você pisca os olhos e vê statu de noivado dele, dessa vez eu me iludi acabei sendo positiva e acabei me dando mal, como muitas outras vezes

A maioria das vezes prefiro ser negativa para não me iludi as amigas tentão me ajuda, mais eu acho que já sou um caso perdido, pra mim hoje em dia a vida ta tanto faz, só fico sentada esperando o dia que serei feliz, sei que esse dia chegará mais eu só tenho que espera, não vou procura a felicidade um dia vai me encontra ou sei la, só espero que esse dia não demore muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário