sábado, 30 de novembro de 2013

Aos Poucos Amadurecendo

Ai fico cada vez com preguiça de escreve por aqui, mais as vezes tenho que desabafa um pouco, ai fico feliz de não esta apaixonada por ninguém e nem esta afim de alguém, na verdade o cara que to afim a sei la mais se to afim, to andando meio sei la ainda, mais ele disse que quer só minha amizade, tudo bem eu to sendo firme e não chorei só fiquei uns 20% chateada , mais tudo bem como sempre.


As vezes e bom fica solteira e não gosta de ninguém, mais as vezes me sinto sozinha um pouco, ver varias pessoas em volta de você falando dos seus namorados e bla bla bla, mais tenho que ser forte,mais bem que queria ficar com alguém que senti-se algo pelo menos, mais todos bem...da em merda, mais não estou chateada com isso, só um pouquinho pra fala a  verdade, mais e a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário