terça-feira, 29 de outubro de 2013

Perguntas A Mim Mesma

Como no episódio 23 de 90210 no final dele eu fiquei me perguntando , será que alguém e capaz de gosta mesmo de mim? de gosta de quem eu sou de verdade? eu nunca me achei uma boa pessoa, eu as vezes sinto desejo de mata todos que me fazem sofre, mais eu sempre tento ser sempre boa mesmo com aquelas pessoas que nunca foram boas comigo ou que estão sendo falsa ou que me magoaram, patético não? na minha cabeça e uma confusão que todos que tentam descobrir meu verdadeiro eu , não suportam e me larga, muitos tentam me engana , só pra ter alguém ao lado deles, francamente...dou uma de valentona as vezes, mais eu não passo de uma pessoa patética, que se acha uma má pessoa, com medo do mundo.

Sempre vou sonha todos os dias com uma pessoa que vai me ama que eu vou ama de verdade e que sempre vai me apoia e que sempre estará comigo sempre, me iludo antes de dormi, construindo uma vida praticamente perfeita que não tenho esperança de realiza, porque todos me abandonam quando eu mais preciso, mais a unica coisa de boa que tenho e os amigos verdadeiros que estão pra me ajuda , quando eu desaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário